Troca e devolução

Como trocar ou devolver produtos e utilizar o suporte da Loja Cory?

Caso você identifique algum problema com o produto, entre em contato pelo SAC, ou através dos telefones cadastrado no site, que daremos toda orientação necessária para o andamento de sua solicitação.

Considerações gerais:

  • O consumidor on-line tem até 7 dias para desistir da compra, contados à partir do recebimento do produto, mesmo não tendo defeito.
  • A devolução dentro deste prazo, dá ao comprador o direito à restituição integral do valor pago. Para isso, os produtos devem ser devolvidos em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, sem qualquer dano provocado.
  • Os contatos podem ser feitos junto à loja, por meio dos canais do SAC (formulário de contato ou telefones, cujos números são disponibilizados no site).

 

Devolução

Se for necessária a devolução do produto, favor observar os seguintes requisitos:

  • Solicite a aprovação de sua devolução pelo SAC da Loja Cory.
  • O produto deve ser devidamente acondicionado em sua embalagem original, que deverá estar lacrada e em perfeitas condições, para que eventuais danos não anulem a garantia da restituição do valor dos produtos em questão.

 

Cancelamento:

O reembolso (do valor integral do produto) será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra:

1) Através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).

2) Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (para pagamento efetuado com boleto bancário, depósito em conta corrente, Pix ou transferência eletrônica em conta informada pelo cliente).

As solicitações serão processadas assim que recebermos o(s) produto(s) de volta em nosso Centro de Logística.

Troca:

Se for necessária a troca dos produtos, favor atender aos seguintes requisitos:

  • Solicitar a aprovação de sua troca pelo SAC da Loja Cory.
  • Acondicionar devidamente o produto em sua embalagem original e lacrada. Confira cuidadosamente se o produto atende esse critério, pois, em caso negativo, o ressarcimento pela compra poderá ser suspenso.

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Teremos o maior prazer em atendê-lo.