Frete e entrega

Regras para frete grátis:

- Frete grátis para SP, MG e RJ para pedidos a partir de R$ 200,00

- Promoção de frete grátis válida somente para pedidos em que o valor do frete não ultrapasse a metade (50%) do valor total do pedido.

- Promoção válida por tempo limitado ou enquanto durar nosso estoque.

 

Nós utilizamos diferentes serviços de envio (transportadora ou Correios), que pode variar de acordo com a localização (para a qual o pedido será enviado) e com a escolha do cliente no fechamento do pedido (para a entrega dos produtos adquiridos). O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial (7h  até 19h).

Caso a entrega não seja efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se mesmo assim as tentativas de entrega não forem atendidas, o produto voltará para o local de origem do despacho (remetente). Neste caso, para reenvio após a terceira tentativa de entrega e retorno das mercadorias ao local de origem do despacho, o frete será cobrado novamente.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem está violada, a sugestão é de que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

As entregas somente acontecem no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a manusear os produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Não serão feitas entregas diretamente na casa ou apartamento, dentro de condomínio.

Caso seja constatado que os produtos adquiridos estejam em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja Cory (SAC) sobre o ocorrido.

Certifique-se de que o endereço para entrega de seu pedido esteja devida e corretamente cadastrado antes de concluir sua compra. Não nos responsabilizamos por entregas em endereços que não seja o escolhido no ato da compra.

Caso prefira, você poderá optar pela opção "Compre e Retire". Para isso, basta informar no ato de compra, selecionando a opção para a retirada dos produtos adquiridos.
Para retirar os produtos do pedido, você deve estar atendo ao status ou agendamento da data prevista, em que os produtos estarão disponíveis.

Não será possível a mudança de tipo de entrega da compra após sua conclusão, por isso, esteja atento às informações das etapas durante processo de compra.

Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato com o SAC da Loja Cory.